quinta-feira, 4 de abril de 2013

#Livro: Querido John

Livro: Querido John.
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Páginas: 277
Ano: 2006/2011
Classificação:    image   image   image   image
Sinopse: Querido John 
O que você faria com uma carta que mudasse tudo?
“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.
Meu livro "Querido John". Vale muito à pena ler! Lets Go!
Crítica: Eu amo os livros do Nicholas Sparks por causa da história que não é aquele conto de fada que no final acaba no "Felizes para sempre". Querido John pra mim é nada mais nada menos que um livro baseado na vida de muita gente. Nicholas Sparks se esforçou pra fazê-lo o mais real possível. Essa obra do Nic me prendeu a atenção de uma maneira que eu li o livro em 5 dias. É um livro lindo, melhor que o filme. Eu recomendo à todos lerem e comentarem o que acharam.
  •  O livro custa em torno de R$40,00 nas Livrarias de todo o Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário