sexta-feira, 5 de abril de 2013

#Fotografia: A Arte de Fotografar

Vocês devem estar pensando: "A arte de fotografar? Você nem sabe o que é fotografar.". Então, de fato eu não sei fotografar e muito menos tenho uma câmera profissional (bem que eu queria). Além de não ter noção nem base nenhuma de fotografia, eu amo fotografar com a câmera do meu celular (que por enquanto é o LG.GT350, vou ganhar um iPhone5 mês que vem *u*) mesmo com a resolução sendo ruim e tudo mais. Além de não ter base, câmera e coisas do tipo, eu aprecio a linda paisagem que eu vejo da sacada do meu quarto quando eu acordo.

Na hora de ir pra aula, rs.

É lindo não é? Quando eu acordo e vejo uma paisagem assim, eu não resisto! Eu pego meu celular e tiro uma foto, tá bom, nada profissional, mas dá pra mostrar o quão lindo é a paisagem e o quão lindo é a arte de fotografar
Eu vivo em sites/blogs como o da Ana Flavia olhando as fotos que ela tira, e são lindas! Eu amo tirar fotos, mesmo com uma câmera ruim e uma falta de experiência. Você também curte tirar fotos mesmo estando em uma condição que nem a minha? Então comente =D. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário