quarta-feira, 3 de abril de 2013

Primeiro post!

Bom, como começar o primeiro post? Uma mini-apresentação minha: 
Anna Luíza Guimarães, Brasil, nascida em 22/11/1998 (tenho 14 aninhos, hihi), namorando com meu príncipe encantado. Além de amar meu boyfriend eu amo pipoca, pizza, lasanha, filmes, séries, fotografia, iphone´s, friends, escrever etc., e tal. Caso haja mais dúvidas perguntem-me e eu responderei.
Anna, por quê você criou seu blog? Boa pergunta! Nem eu sei direito ... Acho que era por falta do que fazer nas horas vagas (e também porque meu sonho sempre foi ter um blog e eu amo escrever). Eu postarei aqui diáriamente um pouco de TUDO! Postarei fotos, textos, memes, dicas, extras e etc.,. 
Enfim, vou estar sempre trazendo inovações pra cá, podem ter certeza disso! 2beijos ;*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário