segunda-feira, 8 de abril de 2013

#Desenho: Os Simpsons


Com cerca de 23 temporadas muito bem elaboradas, Os Simpsons foi, é, e talvez sempre será o desenho de mais audiência na FOX e em outras emissoras de TV. 
Desde sua estreia, em 17 de dezembro de 1989, o programa já exibiu 514 episódios e sua vigésima quarta temporada estreando em 30 de setembro de 2012. O filme do seriado foi lançado em 26 e 27 de julho de 2007 e arrecadou mais de meio bilhão de dólares em todo o mundo.
The Simpsons já ganhou inúmeros prêmios desde a sua estréia como uma série, incluindo 27 Prêmios Emmy, 30 prêmios Annie e um prêmio Peabody. A revista Time de 31 de dezembro de 1999 classificou The Simpsons como a melhor série do século XX, e 14 de janeiro de 2000 recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. The Simpsons é uma das séries de desenho animado dos Estados Unidos de maior duração e o programa de animação americana de mais tempo no ar. O "D'oh" (rosnado de aborrecimento de Homer), foi incluído no Oxford English Dictionary, enquanto a série influenciou vários sitcoms animados para adultos.Criada por Matt Groening, a família Simpsons mora na cidade de Springfield. Homer trabalha como inspetor de segurança num usina de energia nuclear. Marge tenta manter a paz em sua família. Bart é um travesso garoto de 10 anos. Lisa , 8, é a inteligente da família, que adora tocar saxofone e é vegetariana. E a pequena Maggie conquista todos enquanto não larga sua chupeta. E a série tem um rico, e muitas vezes estranho, universo de personagens que também habitam Springfield.

Nenhum comentário:

Postar um comentário