segunda-feira, 8 de abril de 2013

#Filme: Como Agarrar meu ex-Namorado

                   
Como Agarrar Meu Ex-Namorado
Filme: Como Agarrar meu ex-Namorado
Direção: Julie Anne Robinson
Com: Katherine Heigl, Jason O'Mara, Daniel Sunjata, John Leguizamo, Debbie Reynolds, Debra Monk, Fisher Stevens e Leonardo Nam. 
Distribuição: PlayArte
Duração: 86 minutos (1 hora e 21 minutos)
Ano:  2011
Gênero: Comédia, Ação, Policial
Classificação:     image   image   image   image
Sinopse: Como Agarrar meu ex-Namorado
Ela é capaz de tudo para pegar o cara certo.
À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O'Mara), um policial aposentado que, no passado, a seduziu e logo depois a abandonou. É a chance perfeita para não apenas mostrar seu valor na nova função, mas também se vingar do que aconteceu na época em que estava no colegial.

Assista o filme aqui: Como Agarrar meu ex-Namorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário