segunda-feira, 15 de abril de 2013

#Beleza: Beleza de Chocolate



Tem coisa mais gostosa que chocolate? Só bochecha de bebê mesmo né? Então, eu sou chocólatra e não resisto quando eu vejo produtos de beleza que se parece com chocolate. Dá um delírio e quando eu vejo, cartão de crédito da mamãe já passou! Hoje eu vou mostrar pra vocês alguns produtos que parecem chocolate e fazem um bem danado pra beleza!
Shampoo Niely R$ 7,00 / Hidratante Vult R$ 12,00 / Colônia Bom Humor R$ 59,90
Meus 3 delírios de consumo! O "Bom Humor" da natura ainda tá na minha lista de desejos :(

Sabonete Ducha R$ 30,00 / Bucha de torta R$ 22,00 / Gloss em formato de cupcake R$ 10,00
O gloss em formato de cupcake eu nunca acho pra vender na cidade, mas tem na internet!
Nécessaire Donut Imaginarium R$ 59,90 / Espelho Encaixados R$ 35,00
Esse espelho com forma de barra de chocolate, é mais um que ainda não saiu da minha lista de desejos! A nécessaire é linda, mas quando vi, não fez meu estilo !
Eu amo chocolate, e produtos de beleza à ver com o mesmo, e você? ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário