sábado, 13 de abril de 2013

#Livro: O Milagre

Livro: O Milagre.
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Agir
Páginas: 328
Ano: 2006/2010   
Classificação:    image   image   image   image   image
Sinopse: O Milagre
Só um milagre poderia fazê-lo se apaixonar.
Jeremy Marsh é um jornalista investigativo cientifico, seu trabalho é desvendar fraudes e supostos misterios sobrenaturais, divorciado ele vive para seu trabalho. Após receber uma carta de uma moradora de Boone Creek, relatando luzes misteriosas no cémiterio da cidade e uma suposta lenda que poderia estar por tras disso, ele resolve sair da agitada Nova York e ir passar uns dias na pacata cidade da Carolina do Norte. 
Lexie Darnell é a bibliotecária de Boone Creek, desperta o interesse de Jeremy logo no "primeiro olhar", mas Lex não é uma pessoa fácil, depois de algumas decepções amorosas ela se fecha para qualquer relacionamento, se tornando um tanto inacessível. 
Jeremy tem que passar dias na biblioteca fazendo suas pesquisas, e Lex tem que ajudá-lo, assim eles passam mais tempo juntos. Ele gostando dela cada dia mais, e ela tentando evitar gostar mais dele, afinal ele só está de passagem e em poucos dias ele terá ir embora, e Lex não quer se machucar, não quer arriscar. 
Mas claro, o amor prega peças em quem o sente, e não será diferente para Lex e Jeremy. Ele não acreditava em milagres, até se apaixonar. E ela não acreditava que no amor um dos dois poderia fazer um sacrificio, até ele provar isso à ela.

Crítica: Mais uma vez Nicholas Sparks me surpreendeu. Esse livro é muito bom, interessante e prende você! Foi o primeiro livro que eu li, foi um dos presentes de natal que minha mãe me deu, a agradeço à ela até o fim da minha vida por ter me dado o gosto de ler. Li o livro em 10 dias, fiquei na expectativa de tentar adivinhar o final toda hora, e, confesso que, li a última linha da última página, o que me deixou mais intrigada ainda. Recomendo à todos que leiam esse livro. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário