segunda-feira, 15 de abril de 2013

#Famosos: Happy b.Day Emma Watson !


Tumblr_mhy913iip01rdpqh6o1_500_large
A linda Hermione Grang.. ops, Emma Watson, está completando hoje 23 anos. Dá pra acreditar? Pois é! Após interpretar por dez anos consecutivos a bruxinha Hermione Granger, nos (pouquíssimos) oito filmes da série Harry Potter, Emma vira o ícone de sua geração e carrega consigo o título de uma das atrizes mais cobiçadas de Hollywood.
Tumblr_m9t0azprxb1qcbk34o1_r2_500_largeDesde o fim da saga em 2011, Watson já esbarrou com cinco novos projetos, mostrando que começou sua carreira cedo com 9 anos e fez jus à nome de atriz. 
Tumblr_m9e1xt8igh1qbhyh5o1_500_largeAinda em 2011, Emma fez um pequeno papel nos cinemas interpretando a personagem Lucy em Sete Dias com Marilyn. Porém, foi em 2012 que Watson se destacou em As Vantagens de Ser Invisível, mostrando que a menininha de H.P ficou no passado mostrando seu lado mulher agora. 
Este ano de 2013, é planejo que Watson apareça em dois novos filmes! O primeiro e mais aguardado é o filme Bling Ring: A Gangue de Hollywood, de Sofia Coppola. Emma interpretará Nicki
A história é baseada em fatos reais, e o filme garante ser polêmico, já que revela que um grupo de adolescentes roubam casas de famosos como Paris Hilton, Megan Fox, Lindsay Lohan, entre outros. Alguns trailers já divulgados mostram que Emma está irreconhecível e bastante sexy no papel de sua personagem. Ainda esse ano, Emma faz uma participação como ela mesma na comédia de ação This is the End, que conta com Seth Rogen, Jonah Hill e James Franco no elenco. 

Além desses, a atriz também foi escalada para interpretar a personagem Illa, no filme épico bíblico Noah. A previsão é de que o enredo do diretor Darren Aronofsky (diretor de Cisne Negro, O Lutador), ainda em fase de produção, chegue aos cinemas de todo mundo em 2014.
Mal aceitou ter crescido após 10 anos de HP e já foi escalada para muitos papéis, Parabéns Emma Watson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário