sábado, 13 de abril de 2013

#DIY: Caixinha Personalizada

Ois gente! Hoje vou ensinar à vocês a fazerem uma caixinha que eu fiz pra guardar as coisas que meu boyfriend me dá *-*. Você vai precisar de:

  • Revistas
  • Tesoura
  • Cola
  • Caixinha

1. Com a revista em mão, vá foleando até achar uma página (de preferência inteira) com cores, frases, desenhos, estampa, etc. legais. 
2. Ao achar, retire-a e pegue a caixa. Coloque a folha em volta da caixa fazendo dobras para marcar os cantos. Faça pequenos cortes para poder dobrar a folha, se necessário
3. Encape a caixinha toda com a folha.
4. Foleie novamente a revista até achar imagens, frases, coisas que você goste etc. específicas para dar um "up" na caixinha e recorte-as. 
Eu achei um brush de boca *u*
5. Pegue os recortes e passe a cola. Coloque com cuidado onde você quer deixá-lo e pressione para maior fixação. 
6. Após o trabalho feito, pegue sua caixinha e coloque-a em um lugar fresco. Longe de sol e umidade para que quando a cola seque, não fique marcas estranhas, rs. 
7. Depois de um dia ou algumas horas da cola secando, pegue sua caixinha e veja como ela está meiga *u*, meu results:
Agora coloque na caixinha tudo o que você quiser! Dinheiro, acessórios, anotações, cartinhas, mini-presentes etc. Fácil não? Além de dar para guardar coisas, dá um bom item de decoração. Querem mais DIY? Comentem dando dicas ou entre em contato comigo pela pagina Contato usando o assunto #TagDoBlog! Beeeeijos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário