quarta-feira, 26 de junho de 2013

Você lê a Bíblia?


O que têm me tirado o sono ultimamente é não saber se você lê a Bíblia
Uma verdade? Não tem coisa melhor do que ler a Palavra e estar em comunhão com Deus seguindo seus mandamentos. É claro que estar em comunhão com Deus não é viver de saia, ou não sair, ou não beijar... Não é nada disso. Estar em comunhão com Deus é você sentí-lo, é você aceitar e entender que não há nada melhor do que Ele. É você ler e meditar numa palavra. 
Não é novidade mais que muita gente tá aceitando Jesus, muitas cantoras e cantores saíram de músicas mundanas e viraram cantores Gospel. Mais uma vez, não tô dizendo que se você escutar um pagode por exemplo você não é de Deus. Nada disso. Eu vou começar aqui no blog um projeto pra apresentar pra vocês um pouco do que há de mais maravilhoso no mundo: o Pai, o Filho e o Espirito Santo
Cara, você tem noção do quão bom é estar em comunhão com Eles? Vou explicar uma coisa pra vocês, seguir à Deus é mais do que ir à igreja todo domingo, é mais que ter uma Bíblia aberta no Salmo 23. É bem mais que isso. Seguir à Deus é amá-lo, é largar tudo por seu chamado, é ouvir uma palavra e sentir algo. É você estar triste e sentir que Deus está olhando por você. Seguir à Deus é o começo do início da sua vida. 
Eu tenho visto por aí, muita menina pequena escutando funk pesado e gostando da letra. Muita menina que poderia ser uma princesa de Deus mas que tá no mundo se "prostituindo". Não digo no modo profissional, mas uma moça que é jovem e perde a virgindade jovem e sai fazendo sexo com um e com outro, isso é se prostituir. Acorda gente. Eu tô vendo muita alma perdida, num é só de menina não. Há também vários meninos. 
Tem muita gente abrindo seu coração e pedindo pra Jesus entrar. Jesus só entra se você pedir. Poxa, eu to muito triste com a geração jovem de hoje em dia. Eu vou fazer o possível para mostrar todos os dias pra vocês um pouquinho da palavra de Deus. Enquanto isso, deixo pra vocês ouvirem algumas músicas, REFLITAM e aguardem os próximos posts e uma nova tag para esse assunto. 

Relato dos que ficaram - Mensageiros da Profecia
É de minha autoria - Mano Reco
Juízo Final - Mag

10 comentários:

  1. Adorei o projeto e concordo com você, nós damos muita importâncias as coisas do mundo em vez de adorar a quem nunca nos abandonou e deu seu filho pra morrer na cruz por nossos pecados.

    http://yellowraiincoat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Gostaria muito que você comentasse sobre ele em seu blog, se possível. Não tenho muitos seguidores mas quero que não apenas os meus, mas o maior número possível de pessoas possíveis para saber um pouco mais sobre a palavra!
      Obrigada *-*

      Excluir
    2. Sim ... kk meu nome é Anne, é que tu me chamou de Michely lá no meu blog. Bom, ele esta super desatualizado mas irei reforma-lo e depois irei falar sobre o seu projeto nele. Obrigado pelo convite.

      http://yellowraiincoat.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Peeeeeeeeerdão ! D: , é que eu tava escrevendo e pedi pra minha prima ver o nome das pessoas pra eu começar o e-mail. Fui trolada legal .-. mil desculpas D:
      Beijos!

      Excluir
  2. Anna, estou passando aqui para avisar que eu mudei de blog, e agora é principecrazy.blogspot.com.br, ok?

    ResponderExcluir
  3. irei seguir, comentar apenas quando puder :D

    ResponderExcluir
  4. Oi.. tudo bem?
    Que legal o seu projeto. Muito bonita sua iniciativa... Sou apaixonada por leitura e, sem dúvida meu livro preferido é a bíblia...
    É o nosso alimento diário... quando não a leio meu dia fica muito ruim :/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa *-*
      Pena que não sao todos que a leem e sentem falta dela :(
      beijos!

      Excluir
  5. Oii anna :D
    com certeza aceito parceria :D estou colocando seu banner agora no blog e vai estar na sidebar randomico ok? :D

    que bom que gostou do blog :D

    Acho o projeto super válido! e bem interessante :D
    eu sou catálica, porque nasci católica, me batizei e fiz catequese, em igreja católica ^^ mas como não sou uma católica mesmo, eu prefiro dizer que estou buscando uma forma de chegar a Deus que combine mais comigo :D A biblia é um livro muito bom de se ler, mas na minha opinião, estar em comunhão com Deus, não é apenas amá-lo, segui-lo e adorá-lo, é também amar você, se encontrar com você, se sentir bem com você! :D

    Mas acho super legal o projeto e espero que muita gente veja que é possível estar com Deus, do jeito que ela é né? :DD

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir