segunda-feira, 17 de junho de 2013

#FilmesDaSemana


Semana dos namorados passou, e namoral? Foi muito linda pra mim <3 pra deixar ela ainda melhor, eu vi os melhores filmes de romance do planeta *.* bora conferir? 

Filme: Dança Comigo?
Direção: Peter Chelsom
Com: Richard Gere, Jennifer Lopez, Susan Sarandon, Stanley Tucci, etc. 
Distribuição: Disney / Buena Vista
Duração: 95 minutos (1 hora e 35 minutos)
Ano:  2003
Gênero: Romance, Comédia
Classificação: 
Sinopse: Dança Comigo?
Uma nova comédia romântica sobre seguir seus próprios passos.
Há vários anos o advogado John Clark (Richard Gere), especialista em testamentos, leva uma vida rotineira do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Apesar de amar sua mulher, Beverly (Susan Sarandon), e seus filhos, John sente que algo está faltando algo em sua vida. Por acaso vê na janela de uma academia Paulina (Jennifer Lopez), uma bela professora de dança. Esperando se aproximar dela, John se matricula na academia. No entanto Paulina rapidamente elimina qualquer possibilidade de envolvimento com John, mas isto não o faz deixar de ir à academia, pois ele acha cada vez mais relaxante e divertido dançar. Entretanto John não se sente à vontade para contar para Beverly, que ao ver mudanças no comportamento do marido contrata um detetive, pois suspeita que ele esteja envolvido com alguém.
Assista: Dança Comigo?

Filme: Titanic
Direção: James Cameron
Com: Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, etc. 
Distribuição: Fox Filmes
Duração: 194 minutos (3 horas e 14 minutos)
Ano:  1997
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 
Sinopse: Titanic
Viva essa grande história como nunca antes ... 
Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.
Assista: Titanic

Filme: Um Amor para Recordar
Direção: Adam Shankman
Com: Mandy Moore, Shane West, Peter Coyote, Daryl Hannah, etc. 
Distribuição: Europa Filmes
Duração: 101 minutos (1 hora e 41 minutos)
Ano:  2002
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 
Sinopse: Um Amor para Recordar
Uma doce e sincera história de amor  ... 
Essa é comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo. ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar. Um Amor para Recordar é o Romeu e Julieta do século 21. Um Filme inesquecível que merece ser descoberto.
Assista: Um Amor para Recordar

Filme: Diário de uma Paixão
Direção: Nick Cassavetes
Com: Ryan Gosling, Rachel McAdams, James Ganer, Gena Rowlands, etc. 
Distribuição: PlayArte Pictures
Duração: 123 minutos (2 horas e 03 minutos)
Ano:  2004
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 
Sinopse: Diário de uma Paixão
Por trás de todo grande amor, existe uma grande história  ... 
Noah Calhoun (James Garner), um vendedor aposentado, costuma visitar Allie Nelson (Gena Rowlands) em um asilo, onde lê memórias escritas em um caderno. A leitura narra a história de um casal que foi separado pela Segunda Guerra Mundial e se reencontra 14 anos depois, com diferentes rumos na vida. Com a memória prejudicada pelo tempo, a senhora acaba tendo a chance de reviver sua turbulenta juventude e o inesquecível amor que viveu.
Assista: Diário de uma Paixão

4 comentários:

  1. Oi Ana.

    O dia dos namorados tbm foi lindo pra mim ;)

    Eu amo Diário de uma Paixão, já assistir varias vezes e sempre choro rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,
      own, imagino! Deve ter sido lindo até pra quem viu os filmes com a cama! Diário de uma Paixão é PERFEITO, mas depois que eu li o livro, deixei de gostar muito do filme :( mas gosto de assistir *-*
      beijos!

      Excluir
  2. Já vi todos *-* São muito lindos, antigos, porém lindos!
    Beijossss

    http://queridosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim siiiim, são liiiiiiindos! Sim, antigos, porém além de antigos são uns dos filmes de romance e generos em geral que eu mais gosto! São todos perfeitos, adoro <3
      beijos !

      Excluir