sexta-feira, 5 de abril de 2013

#Música: Playlist 20 músicas POP

Amém! Sábado chegou! Aleluia, rs. 
Então, oláaaaa pra vocês! Hoje, conforme eu disse no post anterior (#hasgTags), é dia de TOP! E nada melhor que um top 20 de músicas pop para começar o seu sábado não é? Então, lá vai as 20 músicas pop que eu escolhi pra essa playlist:

1. I'm Yours - Jason Mraz
2. Promete pra mim - Manu Gavassi
3. Eu e você - Manu Gavassi
4. Cansei de você - Manu Gavassi
5. Planos Impossíveis - Manu Gavassi
6. Billie Jean - Michael Jackson (relembrando um pouco o rei do pop, rs)
7. Thriller - Michael Jackson
8. Poker Face - Lady Gaga
9. Born This Way - Lady Gaga
10. Super Girl - Miley Cyrus
11. Goodbye - Miley Cyrus
12. 93 Million Miles - Jason Mraz
13. Summer Love - Justin Timberlake
14. Gone - Justin Timberlake
15. A Year Without a Rain - Selena Gomez
16. Abracadabra - Jessi J
17. Tik Tok - Ke$ha
18. Blah Blah Blah - Ke$ha feat. 30H!3
19. Girls - Ke$ha feat. Pitbull
20. I Like It - Enrique Iglesias feat. Pitbull
Nem sempre a playlist vai ter um tema especial tipo essa com tag #POP, as vezes eu vou colocar as melhores que eu escutei na semana e pá. Essa é a playlist de música de hoje! Semana que vem posto mais! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário